23/07/09

SÃO DUAS ,DAS MUITAS QUE PODERÃO VIR A SEGUIR


Hoje vou mostrar dus páginas de reuniões de câmara , uma em 16/03/2009 em que o director do DPGU ,derivado á minha intervenção pede que lhe seja instaurado um inquérito e, em 04/05/2009 ,dizendo que tinham sido feitas acusações aos serviços, pedindo a suspenção até o inquérito estar concluido. ora até á data parece-me que nem houve inquérito , nem suspensão.
Mas isto são só dois documentos de muitos que tenho, que estou na disponibilidade de os mandar ampliar e junto ao Municipio mostrar á população da minha Terra ,para que as pessoas comprendam melhor o que se está a passar.
Mais uma vez agradeço o apoio que temos recebido, muito obrigado a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores