02/07/09

O MEU BAPTISMO EM REUNIÕES DE CÂMARA

Em 16-03-2009, como não via solução para os problemas apresentados ao longo de vários meses,tomei uma decisão, embora tivesse tido algumas reuniões ,com o Sr. Presidente inclusive e aqui há que realçar a prontidão com que fui sempre recebido, de um dia para o outro era atendido,sempre muito bem recebido, aí há que dar mérito ao Sr. Presidente, mas como não havia andamento tão rápido como eu pensava que deveria ser, decidi ir á reunião de câmara aberta ao público,mas antes disso contactei o Sr. Francisco Salvador e expus a situação em fins de fevereiro,em 09-03-2009 já o Sr. Francisco dizia o que tinha ou deveria ser feito ,como podem ver na acta com essa data.
Tenho a confessar que não conhecia pessoalmente o Sr. Francisco, após a minha primeira reunião de câmara,aprendi a respeitá-lo , a admirá-lo e acima de tudo que estava ali um homem de coragem e um ser humano excepcional, um homem que em primeiro lugar está as pessoas lesadas ,um homem que quer a verdade, acima de tudo um homem que nunca será um grande politico. porquê? Perguntam voçês, depois de todas estas palavras, eu respondo, este homem é sério demais para ser um grande politico,não sabe mentir,defende a razão, agora perguntam ,porque eu digo isto, o que é que o homem tem de especial?
Meus amigos este homem, Francisco Salvador numa reunião aberta ao público teve a coragem de dizer perante todos os presentes, que estava na altura de acabar com os paninhos quentes, para mim foi mais do que suficiente, ele lá sabe porque disse isso, hoje presto aqui a minha homenagem e os meus agradecimentos, em meu nome , do Luís Chagas e do Francisco Alexande.
Um muito OBRIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores