13/07/09

REUNIÃO DE CÂMARA 1.º PARTE

Após a reunião de câmara ,cá estou para contar o que se passou de mais relevante. Em relação ás questões que coloquei por escrito na ultima reunião, ouvi algumas respostas ,só que por escrito não me foi entregue nada, embora os Vereadores tenham recebido as respostas por escrito, a mim não me foram entregues, o que eu lamento profundamente, parece que só chegaram ao Sr. Presidente hoje de manhã e ele não teve tempo de ver antes da reunião , mas no fim enalteceu o esforço da jurista em conseguir ter as respostas prontas hoje, mais uma vez não comprendo como é que em duas semanas, não me conseguiram responder ás questões por mim colocadas, tendo em conta o tempo que demoraram a resolver o requerimento que o Engenheiro pôs á câmara para a entrega da ficha técnica de habitação devidamente corrigida, esta do devidamente corrigida ,não compreendo, pois não havia nada a corrigir, mas enfim, é mesmo assim,não há nada a fazer. Para mim ,só me respondem a perguntas formuladas, todas as questões que eu ia pondo não contavam, só me responderam ás perguntas que fiz por escrito na ultima reunião, nada mais e mesmo estas foram com muitas reticências, em relação ao Promotor anda tudo embrulhado, passado todo este tempo ainda ninguem sabe o que fazer, se o regulamento hurbanistico do municipio de Peniche que prevalece ,ou o RGUE, porque existe um artigo no R.U. de Peniche ,que por azar foi lá posto e parece que não é bem aquilo que diz, que quer dizer, o artigo diz que "ao dono da obra compete cumprir e fazer cumprir os projectos, independentemente das competência atribuidas aos técnicos que dirigem as obras", mas parece que não é bem assim, quem desenhou aquele artigo, segundo a Sr.º jurista da câmara era só para os projectos de arquitectura que ele tinha sido feito, mas o artigo diz projectos, não se refere a algum tipo de projecto em particular, por isso tomem decisões. Amanhã há mais pormenores ,hoje estou desgastado e vou descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores