17/07/09

MAIS UMA VISITA Á CÂMARA E NADA

Desta vez , como em muitas outras fui com o Luis Chagas, pois tambem a ele as respostas são o costume, é um fugir ás questões que nunca ,mas nunca por nunca deveria acontecer, mas é a realidade que temos,a câmara que temos e quem a dirige tem sido a nossa maior desilusão. Não pecebo porque até hoje ainda não tenham para me entregar as respostas ás minhas perguntas, pois aos vereadores entregaram-nas na 2.ª feira. Como não fazem o que têm que fazer , pois a lei e os regulamentos urbanisticos assim dizem, tomei uma decisão, segunda feira dia 20/07/2009 estarei perto do Municipio com Luis Chagas e Francisco Alexandre para mostrar documentos a provar tudo o que for preciso , para a população ver a realidade de quem nos dirige neste municipio, eu e os meus colegas de luta já não vamos mais em palavras fáceis e frases feitas. Quem quiser saber a verdade pode-nos acompanhar desde bem cedo perto do Municipio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores