05/07/09

Processo n.º 01/09/FTH

Portugal até nem é um país de tão maus Engenheiros e Promotores, pois este processo de contra-ordenação é só o n.º 1 de 2009, .
Mais uma vez temos Peniche no mapa, desta vez por razões não muito boas, agora espero que o Sr. Presidente da câmara municipal de Peniche com mais estes dados, que realmente não tenha dúvidas e que tenha vontade política para encerrar o o auto de contra-ordenação feito ao técnico, assim como tambem levantar um processo de contra-ordenação ao Promotor e interditar a ambos o mais rápidamente possivel com a profissão ou actividade conexas no municipio.
Isto vai ter que ser feito, ou de um maneira ou de outra ,é tudo um questão de tempo e o tempo normalmente joga sempre a favor dos mesmos, se tiverem 10anos para fazer esperam pelos 10, se tiverem 5 esperam pelos 5 e é sempre assim.
Estou á espera da coragem deste municipio para fazer o que tem que ser feito.
Neste momento gostaria que me tivesse acontecido duas coisas, a primeira era que isto tivesse sido na América, de certeza absoluta que não precisava mais de trabalhar o resto da vida só com a indeminização que iria receber, a segunda era que esta Presidencia de câmara estivesse na oposição.
Porque com outro Presidente muito provavelmente isto já estaria terminado e depois teriamos barulho com força, para ajudar quem tem direito a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores