31/07/09

UMA PAUSA DE UM MÊS

Durante esta pausa espero que quem tem poderes para punir quem tem de ser punido, pare para pensar , reflicta um pouco, olhe com olhos de gente para os factos reais que eu denunciei ontem na assembleia municipal e pondere muito sériamente naquilo que ainda falta fazer, peço desculpa ao Rogério Cação por uma intervenção minha, mas não me pude conter e acho inadmissivel que enquanto falamos sobre um assunto em que em causa estão pareceres juridicos que eu tenho o direito de não concordar , quem fez os pareceres começe a rir.

Agora não façam disto um caso politico, pois não é esse o caso, eu na minha opinião, acho que ficou algumas coisas por fazer ,ao contrário do que o Presidente disse e a primeira coisa que está por fazer, será, porque é que os prazos temporais são diferentes, seria bom fazer um inquérito por uma empresa externa e averiguar porque é que algumas situações que eu denunciei aconteceram e, como quem não deve não teme ,deixo aqui este desafio á autarquia, pelo menos limpa-se a imagem das pessoas inocentes e quem tiver que ser culpado, que seja .

Há aqui em todo este processo , uma coisa que não me sai da cabeça, como é possivel em apenas 6 dias receberem uma nova ficha técnica de habitação, que na minha opinião e de dois juristas amigos que consultei é irregular á luz do decreto lei 68/2004, sem terem certezas de nada aceitam um documento novo de uma casa que é minha e em que eu nem sequer fui consultado e, é neste ponto que eu peço ao Presidente para ele meditar, digo tambem que não se justifica, nem pode, esta casa que eu adquiri ter liçença de habitabilidade ou liçença de utilização , acho que uma casa em que não foram cumpridos os projectos, que foi dada como insalubre pela câmara há 2 anos, será normal não retirarem as liçenças a esta casa?

Quero agradeçer a todos os que têm dado força e me têm apoiado, dizer tambem que todas as forças politicas me têm apoiado e compreendem a situação,Henrique Bertino, Jorge Amador, Rogério Cação, Francisco Salvador, Paulo Rodrigues, Jorge Gonçalves, Joaquim Raul, o meu obrigado, em relação ao Presidente , até uma certa altura tambem foi muito compreensivo, mas depois das reuniões de câmara foi um pouco mais dificil o relacionamento com ele, mas tambem não posso deixar de dizer e, a verdade seja dita, recebeu-me sempre que eu solicitei , num curto espaço de tempo e tambem deu ordens para que nos facultassem sempre os processos, a situação que eu mais lamento foi nunca se terem disponibilizado para me ajudarem , em qualquer coisa que fosse preciso ,depois de terem dado a casa como insalubre, pessoas que eu sei que se preocupam com a protecção social e , isso eu lamento profundamente .
Tudo o resto e a minha opinião sobre determinadas situações estão noutrs post's .

Um abraço a todos e até Setembro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores