14/07/09

REUNIÃO DE CÂMARA PARTE 2

Esta reunião de câmara não foi nem mais nem menos do que aquilo que eu esperava, seria eu a tentar obter respostas e o Sr. Presidente a tentar fugir ás questões, ao ponto de eu dizer que esta câmara não faz nada ( em relação ao processo) e o Presidente tentar intimidar-me, dizendo para ter cuidado com o que mando para o ar, pois pode-me cair em cima.
Quando peço á Sr.º jurista para ver dois documentos do meu processo, pareceu-me que o Sr. Presidemte ficou logo aflito, perguntando onde eu pretendia chegar com isso, pois é ,eu só queria dizer que há muito, mas muito tempo que havia provas de falsas declarações, que têm sido adiadas as decisões que devem ser tomadas, ou deveriam ter sido tomadas muito mais cedo, decisões essas que devem ser tomadas por alguem com pouca coragem,( pois não é preciso muita) que já desde dezembro de 2008 que está no processo uma carta do promotor a confirmar que quer pôr isolamento na cobertura, que quer injectar espuma de poliuterano na caixa de ar,portanto prova maior que esta, que ele sabe que não cumpriu os projectos não há, mas logo de seguida houve quem dissesse que o promotor só estava a seguir o que mandou o Engenheiro que fez a vistoria á casa, houve logo defesa ao promotor, até parece que eu sou a acusação e a quem eu denuncio ,em vez de ajudar a confirmar quem mentiu á câmara sai em defesa do promotor.
Então chegou a altura em que eu já estava farto de tudo isto e perguntei ao Sr. Presidente se ele sabia a lei que defende os consumidores , passando a ler o Artigo 1.º o qual diz que tambem pertence ás autarquias defender o consumidor, perguntando o que é que a câmara me ajudou em relação ao que quer que fosse, zero, repito zero, tive que ser eu, mas sempre eu ,a denunciar várias vezes o mesmo para eles fazerem algo.
Tudo isto me deixa muito triste , porque quem nos deveria ajudar ,em vez de nos ajudar, ainda nos tenta intimidar e ,a mim já é a terceira vez, uma disseram-me para ter cuidado com as minhas opiniões porque me podia dar mal com elas, outra que eu estava a fazer acusações graves, dizendo eu que não, que só estava a denunciar factos, respondendo-me, não,não, porque eu estou a escrever tudo , ontem para ter cuidado com o que mandava para o ar para não me cair em cima e isto é verdadeiramente lamentável.
Amanhã vou denunciar a parte que eu considero talvez a mais relevante da reunião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores