11/07/09

A minha ultima reunião deste mandato

Segunda Feira dia 13/07/2009 vou á minha ultima reunião de câmara deste mandato,vai ser um dia dificil para mim,mas penso que tambem para outros, vão ter que me dar respostas ás questões,sejam boas ou más, vão ter que dar, não vou aceitar que fujam ás questões, ou sim ou não. Têm sido uns anos muito dificeis e não entendo que quem nos devia ajudar a punir os responsáveis por estes actos ,não tenha feito na minha opinião tudo o que estava ao alcance para o fazer. 2.ª feira 13/07/2009 cá estarei para dar noticias e contar como correu a reunião e dar todos os pormenores, pois sendo a minha última reunião deste mandato, vou disposto a tudo,há regulamentos urbanisticos para serem cumpridos e se não os querem fazer cumprir que digam o porquê. Ouve alguem que infelizmente foi obrigado a andar com isto para a frente, nunca nada disto chegou tão longe, portanto vão ter que me dar as respostas ,boas ou más ,mas vão ter que as dar. Sou uma pessoa sem medo ,nada mais tenho a perder, o que eu tinha a perder já perdi e posso-vos dizer que não é com ameaças, como algumas que já me fizeram covardemente debaixo do anonimato que me fazem desistir, antes pelo contrário e quem me conhece sabe que eu não desisto e luto pelos meus direitos, nunca tive problemas com ninguem,sempre respeitei quem me respeitou, mas não vou mais respeitar quem não merece respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores