30/07/09

Assembleia Municipal

Hoje fui á Assembleia Municipal,na intervenção do público entreguei cópias de alguns documentos ás bancadas, a maior parte com relação aos ultimos post's, tentei tambem contar um pouco do que foi o meu primeiro ano deste calvário, pois vi-me privado durante esse tempo de viver com a minha familia, com uma casa sem condições para viver e sem ter mais nenhuma para habitar , a minha esposa e as minhas filhas mais novas tiveram que ir para casa da minha sogra, enquanto eu tinha que ir para a maldita casa, durante mais de um ano vi-me privado do convivio familiar, nem tinha condições para ter os meus quatro filhos juntos, a câmara depois de dar a casa como insalubre tambem nunca se preocupou em saber se nós precisáva-mos de ajuda , mas é a vida, oxalá que esses que decidem se devem ou não interditar a actividade desta gente passassem por isto e iriam dar o valor áquilo que estas familias passam e passaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores