11/11/09

Pareceres , provar e não provar




Neste parecer técnico pode-se ler que está provado  que na cobertura  não há conformidade com o projecto, pois não existindo  isolamento algum, não seria dificil de fazer prova, em relação á paredes não conseguem provar porque os isolamentos são semelhantes, não parece de existir desconformidade. ( no próximo post irão ver como foi fácil fazer prova da desconformidade com o isolamento no exterior das paredes)






Este parecer já é diferente do outro dado em Novembro.
Em Novembro a câmara não tinha nada a ver com o assunto, em Março do ano seguinte  já tem que participar ao Ministério Público.

Amanhã pode-se ver como o isolamento  nas paredes não foi cumprido e era tão fácil de provar, só é preciso um pouco de vontade, não esquecer que no requerimento eu disponibilizei-me para o que fosse preciso.
Também é preciso lembrar que a  câmara nunca me pediu nada, todos os documentos que têm meus , tive de ser eu por iniciativa própria a ir entregar .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores