11/11/09

Como é tão fácil provar



Como disse ontem, seria fácil de provar,  eu já estava preparado para  uma situação destas , ou parecida.
Após conhecer o parecer, perguntei  á empresa que me fez a vistoria se seria possivel fazer os cálculos para as caracteristicas dos isolamentos e , em dois dias tudo mudou, já se conseguiu provar as desconformidades nas paredes.

Mas isto não iria ficar por aqui, como estive mais de um mês sem consultar o processo  após ter reenviado para o Sr. Presidente o Mail da Check House , não sabia o resultado daquilo tudo, se tinham conseguido confirmar ou não e , então decido ir á reunião de câmara no dia 20/04/2009  questionar o director do DPGU  sobre o assunto.

 

Então é assim , quando mostro os dois tipos de isolamento ao director do DPGU e pergunto se havia diferença entre um eoutro, ou se eram a mesma coisa, recebo uma resposta , que eu considerei  que não deveria ser muito normal, mas tive que me contentar com ela, pois não me deram outra.
O director do DPGU Não não tinha capacidade técnica para avaliar o assunto, que questões como o isolamento térmico pertenciam á ASAE.
POR AQUILO QUE SEI, ATÉ HOJE NÃO HOUVE NENHUMA PARTICIPAÇAO DA CÂMARA A ASAE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores