21/06/09

UMA CASA UM PESADELO

Foi o que me aconteceu,a mim e á minha familia mais directamente ligada. Ao longo de uns dias vou tentar contar algo que possa servir para outras familias saibam mais do que eu ,quando tive que começar a fazer esta viagem quase sem fim á vista,embora neste momento já se comece a ver uma pequena luz ao fim do tunel. Vou apresentar documentos com com instauração de processos com o nome dos visados, actas de reuniões de câmara onde intervi,as entidades a quem denunciei,prazos de respostas. Tomei esta decisão após ter ido á ultima assembleia da câmara municipal de peniche e o Sr. Presidente da câmara ter dito que o meu processo e ede mais duas familias , numa situação parecida iriam ser colocados no site do municipio. É o meu batismo nestas andanças. Raul Correia

1 comentário:

  1. A verdade é que meio mundo engana outro. Um simples recomeço de vida com uma nova casa pode terminar assim. É injusto? E daí? Todos são inocentes até prova em contrário. As provas estão à vista. E agora? Esperamos que a justiça e as entidades envolvidas actuem, embora tardiamente. Já lá vão três anos, e até agora uma família espera por melhores dias. É uma luta exaustiva, desesperante, até ver mínimos resultados, representando toda uma família ansiosa por justiça. Pai, tens uma força de lutar que nos inspira a todos. És para mim um exemplo. Não podemos baixar os braços e fingir que não é nada, ou estes crimes nunca terão fim. Todos temos o dever de denunciar e o direito de lutar pelos nossos direitos.

    ResponderEliminar

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores