25/06/09

CONTRATE UMA EMPRESA DE VISTORIA TÉCNICA ,NÃO CONFIE

Na cobertura não existe isolamento, nas paredes em vez do wallmate com 3cm existe poliuterano projectado ,com 1 cm 1,5 cm, nas paredes encostadas,existe só lã de rocha
click em http://www.checkhouse.pt/default.asp?idM=125&lng=1
Para que não aconteça uma situação destas e passo a explicar
Nos projectos e na ficha técnica de habitação consta que nas paredes a caixa de ar é parcialmente preenchida com isolamento térmico wallmate e que nas coberturas tem isolamente floormate, mas como poderão verificar pelas fotos,nada disto existe,é tudo mentira.
Agora nós perguntamos, mas como é possivel?
Parece impossivel, mas é verdade.
E por mais incrivel que pareça, após todas estas denuncias , duRante todo este tempo, estas pessoas continuaram a construir,continuam a assinar projectos e até aqui nada lhes acontece.
Agora eu pergunto, será justo?
É esta a justiça que temos?
Esta gente é impune?
A tudo isto eu respondo não.
É por eu acreditar que não, que luto,que criei este espaço,que estou disposto a ajudar qualquer pessoa que precise de saber os passos que há-de dar, que peço ao Sr. Presidente da câmara de Peniche, quer aqui ,quer na assembleia municipal,quer em reuniões de câmara que puna exemplarmente os responsáveis por estas situações.
Isto há-de ter um fim,quando ,eu não sei, mas que isto não será em vão ,de certeza que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores