22/06/09

A demora 1

Depois de começar a aparecer os primeiros problemas contactei o Promotor imobiliário, como a soluçao que ele dava no meu ponto de vista não iria resolver coisa alguma( em relação ás humidades e bolores o que ele queria era lavar e pintar) fui pedir á câmara uma vistoria ás condições de salubridade e segurança e aqui começa o desespero com as entidades publicas, o pedido foi feito 06-03-2007 e o relatório da vistoria só me foi entregue em 02-08-2007, portanto, passados praticamente 5 meses.
Como podem verificar no historial em 16-08-2005 diz que "despacho de autorização condicionado á entrega da ficha técnica de habitação".
Em 18-08-2005 foi emitido o alvará de utilizaçao e pelo que me parece a ficha técnica só foi recebida em 30-08-2005, será que estou enganado?
Atenção, eu não posso culpar o Presidente da câmara por estes actos do departamento, enquanto ele não sabe, mas a partir do momento em que passa a ter conhecimento , ele tem que chamar á responsabilidade os autores destas coisas.
Nós numa situação destas e demoram 5 meses , parece irreal mas não é.
Noutro post irão ver mais demoras, mas não foi para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores