26/06/09

QUEIXA E RESPOSTA Á ANET

Fiz a denuncia á ANET CENTRO ( ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS REGIÃO CENTRO)em 09-07-2008
Só em 03-11-2008 foi instaurado o processo disciplinar, PROCESSO COM O N.º 13/08
Após um mail enviado por mim a 11-11-08 ,recebo uma resposta a 18-11-08,dizendo entre outras. o seguinte." Concluida que esteja a instrução do processo são,o participante e o arguido, convidados a alegarem ainda o que tiverem por conveniente ,só depois, é realizado o relatório final com parecer do instrutor".
Passaram-se quase 8 meses sobre a instauração do processo, quase 1 ano sobre a queixa e até aqui ,nunca a ANET me pediu qualquer elemento que fosse, nem houve até hoje que eu tenha conhecimento ,qualquer desevolvimento do processo, segundo tambem me parece ,apesar dos pedidos da Provedoria de justiça esta entidade ,não deu qualquer resposta, não sei se serão impunes, se fazem o que querem sem ter que dar contas a alguem, é isto o que se passa, o sentido de impunidade , é que leva muita gente a não se preocupar,com os erros que cometem, porque sabem que dificilmente lhes acontece algo.
Agora meus amigos ,ser nós desistimos,pensando ,que não vale a pena, que não lhes acontece nada, isso é fazer-lhes a vontade e isso nós não podemos fazer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribua com a sua experiência

Pesquisar neste blogue

Seguidores