Como é transcrito nas actas da reunião de câmara, o último parecer jurídico(parecer que irei pôr na próxima publicação) é fruto de novos elementos fornecidos por mim.
Estes elementos nada trazem de novo, são apenas a comprovação da página 14 de 197 da vistoria da empresa Check House, em que foi baseado o primeiro parecer técnico e o parecer jurídico datado de 14/11/2009, que diz que eu juntei cópia dum relatório elaborado por uma firma da especialidade em vistoria imobiliária, penso não haver dúvidas quanto ao conhecimento dessa vistoria.
Como até à data de 10/02/2009 nada me foi pedido para provar o que quer que fosse e nada acontecia a ninguém ,eu decidi ir à câmara verificar o termo de responsabilidade do técnico responsável pela obra e os projectos de isolamento térmico, é nesse mesmo dia 10/02/2009 que peço cópias autenticadas destes elementos e faço um requerimento para actuarem em conformidade com a gravidade das infracções cometidas pelos responsáveis pelas falsas declarações prestadas, a partir deste momento já não à volta a dar, a câmara tem mesmo que actuar, foi o que eu pensei e, foi o que aconteceu com os pareceres técnico e jurídico que se seguiram.
Em relação ao que está escrito nas actas, em que eu digo que poderia ser eticamente menos correcto haver um relacionamento de domicilio profissional entre o Dr. Mário de Carvalho e a advogada do promotor imobiliário, é a minha opinião e parece-me que também do vereador Francisco Salvador, que na acta de reunião de câmara de 09/0372009 ,dizia ,que poderia originar conflito de interesses.
manuel disse...
ResponderEliminarComo sendo este escrito importante na tentativa de dar a conhecer opinioes acerca da eleicao da Mesa da Assembleia Municipal de Peniche sera' enviado a blogs e Jornais de Peniche,
que o publicarao ou retirarao das suas publicacoes se assim o entenderem
Sr. Alvaro ou o que é que seja .
Na net poderemos ser o que quisermos. ou o que acreditamos
Tambem na net poderá haver uma maioria de treze superior a catorze
Quero dizer se treze forem gordos , anormais poderão pesar mais do que catorze magrinhos e pequenotes
Tambem sei que muitos milhões de pessoas, se houver um apagão , e ficarem ás escuras terão graves problemas porque infelizmente não sabem fazer contas sem maquinas que lhe podem dar sem qualquer problema de memória o número certo que querem encontrar para as suas conveniências
Quero com isto dizer que apreciei a sua missiva escrita em tom cordial que defacto lhe reconheço , apreciando a sua atitude de dizer livremente como o problema na nossa Assembleia Municipal se resolvia em sua opinião .Só que há um problema numerário que continuo a discordar e outro tambem pessoal - relativo ao que os votantes quizeram ao dar o seu sentido de voto - .
Eu continuo a dizer e discordo que os partidos envolvidos nas eleicões fassam acordos secretos para depois das eleições dividirem o poder entre si muitas das vezes prejudicando e indo contra o sentido da lealdade politica que prometem aos eleitores antes das eleições se realizarem
Penso que não devemos esquecer que o CDU não é nem mais nem menos do que dois partidos que se juntam em sigla P.C.P. – Verdes nas eleições autarquicas e separados nas eleições legilativas , isto é , conforme a conveniência local.
O P.S.D que teve oito membros eleitos e o P.S. com seis eleitos perfazem catorze no total eleitos Democráticamente
O C.D.U. composto com os dois partidos P.C.P. e os Verdes que no total conseguem eleger treze elementos eleitos Democraticamente ficaram em minoria e portanto sem direitos de elegerem a Mesa da Assembleia Municipal de Peniche que deverá quanto a mim ser eleita sob a Presidência de Luis Ganhão e vice presidente e secretarios e vogal a negociar com o P.C.P. , Partido os Verdes e P.S..
Deste modo a legalidade será mantida na Assembleia Municipal de Peniche .
Acho que por Dever Moral o Ex Presidente da Mesa quanto a mim já se deveria ter demitido pois os ultimos seus tempos na Presidencia da Mesa não foram de modo a restabelecer a Democracidade na Assembleia Municipal de Peniche com a agravante de como membro Eleito Democraticamente na Presidencia da Direcção da Cercipeniche se ter envolvido nuns processos menos dignificantes quando esteve na polemica de propaganda politica muito confusa tendo mesmo assinado um pedido de desculpas em nome da Cercipeniche com o nome de Pontius Pilatus como é do conhecimento daqueles que leram essas noticias .
Enfim as pessoas veem a Democracia cada qual á sua maneira .
Com as melhores Saudações assina o
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o Hospital, Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis Salvos
10/11/09 05:27