À espera - que o INCI cumpra o Decreto-le 68/2004 e aplique as sanções ao técnico e ao promotor
À espera - que a Câmara cumpra o regulamento úrbanistico
À espera - que o Ministério Público decida sobre a sanção a aplicar ao Técnico pelas falsas declarações
À espera - que a SIC transmita a reportagem feita em 11/01/2010
Caro Raul Correia
ResponderEliminarQuem espera, desespera.
Porém, no caso em análise, tem de haver sempre uma luz de esperança para continuar a combater, nem que seja só a denunciar.
Um abraço
Se eles te conhecessem bem , saberiam certamente que enquanto a verdade não vier à tona de água e, enquanto não for feita justiça , tu não terás descanso, mas eles também não.
ResponderEliminarForça AMIGO.
Eles deixam andar e este deixar andar tambem conta para eles pois passa-se o tempo e qualquer dia ja vao na volta para a terra e depois ficam a rir-se ainda mais pois o seu tempinho vai contando e a boa reforma e' conseguida depois de oito anos de tao relevantes servicos para a comunidade de Peniche . e mesmo o outro sr. muito independente que nao precisa da politica para nada tambem acabara por fazer os seus anos para complementar a sua reforma sem voltar a dar licoes o que ja nao esta habituado . A cadeira de um , segura a cadeira do outro,trocar de cadeira a's vezes e' muito inconveniente .A denuncia nao chega tem de haver perda de mandato , tem que haver vergonha para que a Justica seja feita e as devidas indemnizacoes sejam pagas pela Camara Municipal de Peniche . .So' assim a verdadeira Justica sera' feita .
ResponderEliminarNao pode haver mais demoras na reposicao da Verdade .
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada