Já foi dado tempo demasiado para uma resposta ás minhas questões, como até hoje não obtive respostas irei partir novamente para a comunicação social
É triste, mas é verdade, um Presidente de câmara que se recusa a responder sistematicamente a duas perguntas, e é tão fácil, é sim ou não, nada mais simples.Provavelmente terá receio de qualquer coisa, mas isso só ele poderá responder, como vai sendo hábito foge ás perguntas refugiando-se em respostas politicas, mas não poderá fugir para sempre.
Haverá um dia em que alguém, provavelmente a IGAL ou a Judiciária terão de fazer um investigação a certas coisas no meu processo, seja por denuncia directa a estas instituições ,ou que estas venham a ter através da comunicação social.
Quando se envia documentos que não são solicitados por entidade fiscalizadora ( documentos que não existiam, mas passaram a existir por requerimento de alguém ) e não se envia os que foram solicitados no minimo no mesmo periodo de tempo, é estranho. Os que não foram solicitados , entre o requerimento do engenheiro, telefonemas, pareceres, despachos e tudo isto com a Pascoa pelo meio, demoraram 26 dias, os que foram pedidos, que não era preciso pareceres, nem telefonemas, só era preciso despachar, demoraram 4 meses e meio.
Mas já que enviaram o documento que ninguém pediu, também deveriam ter enviado os projectos para a entidade fiscalizadora confirmar que a bota não batia com a perdigota, mas isso eles vão ter que dizer o porquê, quer queiram ou não.
As diferenças de tratamento em Portugal não mudam, enquanto um é o gajo do talho, outro é o gajo que arranja os motores dos barcos, o outro é o gajo que é ajudante de motorista do barco, os outros são o Sr. Engenheiro, o Sr. Doutor e etc, etc, etc......
Só quando houver uma limpeza a sério é que isto muda.
Darei noticias em breve.
Bom Natal, caro Raul
ResponderEliminarE um grande abraço
QUE O AMIGO GIL VICENTE TENHA UM EXCELENTE 2010 E QUE TENHA TIDO UM EXCELENTE NATAL.
ResponderEliminarObrigado pelo apoio que me tem dado.